PN Slot - 6 Horas PN Slot Madeira Funchal - Ilha da Madeira

Ilha da Madeira


A Slot Madeira e o seu proprietário Virgílio Pedro Fernandes foram os promotores das 6 Horas PN Slot Madeira  realizadas no dia 25 e 26 de Março na pista de velocidade da Slot Madeira no Funchal.

 Pedro da Slot Madeira

A Slot Madeira é uma das maiores empresas de modelismo em Portugal. Possui um espaço comercial amplo e moderno no centro da cidade do Funchal. Pode aí encontrar uma grande exposição de produtos de Rádio Controle, Slot Cars e Estáticos. Representa as melhores marcas em cada uma das áreas, com uma gama muito assinalável. Para os Slot Car de competição possui ainda pistas de velocidade e de rali. Patrocina por norma equipas de Slot nos grandes eventos nacionais.

Loja da Slot Madeira


Veja a reportagem das 6 horas PN Slot Madeira

PN Slot - 6 Horas PN Slot Madeira Funchal - Ilha da Madeira

Num ambiente fantástico, realizou-se nos dias 25 e 26 de Março as 6 horas PN Slot Madeira. Com o patrocínio da Slot Madeira e da papponni, reuniram-se na Ilha da Madeira, Funchal, 24 excelentes pilotos para um grande dia de Slot. Numa corrida de resistência disputada até à última manga, imperou o fair-play num grande ambiente festivo.
Para nós organização endereçamos a todos os participantes e ao seu promotor os nossos agradecimentos por este grande dia.



As 6 horas PN Slot Madeira foram um grande sucesso. A excelente iniciativa do Pedro da Slot Madeira e a adesão dos 24 pilotos presentes foram dois contributos decisvos para o sucesso desta prova. 

Um agradecimento especial à Ana Figueira, Sónia Marisa e Mariana Borges pela sua participação nestas 6 horas PN Slot Madeira.

Os treinos livres de sexta-feira, permitiram uma melhor adaptação aos modelos montados pela Vortex e à disposição de todos os pilotos.




Grandes pilotos nacionais de Slot marcaram presença nesta prova de resistência com os chassis da PN Slot.

AeroClub1 - Venâncio Veiga, João Carlos Vasconcelos, Alcino Camacho e Sérgio Perestrelo.

AeroClub 2 - Ricardo Gouveia, Ana Figueira, Nuno Rogério, Lino Lopes.

Pires Competições - João Faria Jr.,Jorge Cardoso, Filipe Pires,Pedro Jardim.

Slot Madeira1 - Duarte Vasconcelos, Bruno Dias, Sónia Marisa, Mariana Borges.

Amigos do Slot - Nuno Borges, Miguel Sousa, Carlos Araújo, Vitor Sousa

Slot Madeira 2 - João Paulo Ornelas, João Faria, Dino Escórcio, (José Almeida)

José Almeida, Presidente da Associação de Slot da Madeira

Reunião com pilotos

Os carros da Prova. A prova decorreu segundo os moldes das provas do PN Slot Show Portugal. Um carro por calha e todas as equipas conduzem os seis carros.

CLASSIFICAÇÃO


PN Slot - Preparações


Nuno Borges - Ilha da Madeira

O Nuno é um slotista apaixonado pelos slot car e pela mecânica destes modelos. Adepto também dos chassis PN Slot preparou um Ferrari Enzo e partilha com todos nós a sua preparação. Bastante minuncioso na sua preparação vale a pena espreitar o que o Nuno coloca à nossa disposição.

Clic na imagem

PN Slot - 1ª CORRIDA NO BRASIL


Foi anunciado pelos promotores a primeira corrida PN Slot no Brasil que se realizará no dia 26 de Março na cidade de S.Paulo no Interlagos Slot Car Clube. Felicitamos o Gustavo Godoy, responsável pela introdução da marca PN Slot no Brasil, por mais esta iniciativa.



6 HORAS PN SLOT MADEIRA


25 e 26 de MARÇO 

PN Slot - Competição na Madeira



Por iniciativa da Slot Madeira, terá lugar nos dias 25 e 26 Março no Funchal, Ilha da Madeira uma mini resistência de 6 horas com os chassis PN Slot. Participação de 6 equipas com um total de 36 pilotos.Esta corrida utilizará os moldes e os conceitos do PN Slot Show Portugal 2010. A Slot Madeira como único distribuidor da marca na Ilha da Madeira tem como objectivo a divulgação do chassis PN Slot, proporcionando simultâneamente aos slotistas grandes momentos de competição e convívio. Esta iniciativa proporcionará mais um grande dia de slot aos praticantes que estiverem presentes.
A papponni como importador da marca patrocina esta prova, fornecendo para o evento todos os equipamentos. A organização desta prova estará a cargo da Vortex.

Programa das 6 Horas PN Slot Madeira


Regulamento 6 Horas PN Slot Madeira


PN Slot - 1º ANO

Fez no passado dia 2, um ano que este Blog publicou a sua primeira página. O objectivo para o qual foi criado, divulgação da marca PN Slot ,foi atingido. Iniciando as publicações com as acções do evento PN Slot Show Portugal foi evoluindo para questões técnicas, de informação e de novidades, muito apreciadas aliás pelos que diariamente nos visitam. A origem dos nossos visitantes é tão variada, como os 32 países da sua origem nos 5 continentes. As páginas do blog foram vistas 31.670 vezes em 6.277 visitas e por 2.137 visitantes. Sendo um blog que promove uma marca com um único produto, para nós são números interessantes que nos dão força para continuar.
Vamos continuar a publicar notícias sobre estes temas. Acompanharemos todos os eventos relacionados com a marca ou a escala, promovidos pelas várias organizações. Sempre que testarmos soluções novas para este produto também serão publicadas.
Queremos agradecer a todos aqueles que nos visitaram e continuam a visitar e que são a motivação para continuarmos a publicar notícias sobre a marca e estes temas da escala 1:28.
Queremos ainda agradecer aos cerca de 20 blogs e sites amigos em Portugal, Brasil, França, Holanda e Alemanha que nos têm nas suas páginas e nas suas preferências.
Sem os primeiros não teríamos com certeza os números aqui indicados, mas sem a ajuda destes vinte amigos também não seria possível.
A todos o nosso obrigado.