PN Slot - 1º ANO

Fez no passado dia 2, um ano que este Blog publicou a sua primeira página. O objectivo para o qual foi criado, divulgação da marca PN Slot ,foi atingido. Iniciando as publicações com as acções do evento PN Slot Show Portugal foi evoluindo para questões técnicas, de informação e de novidades, muito apreciadas aliás pelos que diariamente nos visitam. A origem dos nossos visitantes é tão variada, como os 32 países da sua origem nos 5 continentes. As páginas do blog foram vistas 31.670 vezes em 6.277 visitas e por 2.137 visitantes. Sendo um blog que promove uma marca com um único produto, para nós são números interessantes que nos dão força para continuar.
Vamos continuar a publicar notícias sobre estes temas. Acompanharemos todos os eventos relacionados com a marca ou a escala, promovidos pelas várias organizações. Sempre que testarmos soluções novas para este produto também serão publicadas.
Queremos agradecer a todos aqueles que nos visitaram e continuam a visitar e que são a motivação para continuarmos a publicar notícias sobre a marca e estes temas da escala 1:28.
Queremos ainda agradecer aos cerca de 20 blogs e sites amigos em Portugal, Brasil, França, Holanda e Alemanha que nos têm nas suas páginas e nas suas preferências.
Sem os primeiros não teríamos com certeza os números aqui indicados, mas sem a ajuda destes vinte amigos também não seria possível.
A todos o nosso obrigado.