MINI Z slot - Protótipo TRP de RALLY 1:28


Desde à muitos anos que o Alex  da TRP cria e inova com chassis MINI Z Slot para Rally. O primeiro foi o GAT 1, em fibra de carbono.
Em 2008 apresentou um chassis de slot inovador e até revolucionário. Apresentava uma conjugação de peças fabricadas para os MINI Z slot e os MINI Z de Rádio Control.
O resultado era surpreendente, porque apresentava neste modelo de slot, avanços técnicos impressionantes.
O modelo apresentava uma suspensão hidráulica da Atomic, peças em carbono no chassis, bancada de alumínio para slot 1:32, convergência regulável, jantes de MINI Z slot.
É sem dúvida ainda hoje um projecto inovador para modelos de slot. Não temos conhecimento que tenha entrado no mercado. Tentaremos saber o que aconteceu a esta excelente ideia.
informação slot adictos







MINI Z slot - Adaptadores jantes MINI Z

Os adaptadores para jantes de mini Z Rádio Control, fabricados pela PN Slot permitem a adaptação da totalidade das jantes fabricadas. Os MINI Z slot podem assim adaptar consoante a carroçaria as jantes fabricadas de origem para essa carroçaria. Podem ainda adaptar as várias jantes de alumínio que se encontram no mercado.É uma excelente solução para os MINI Z slot 1:28. Pode encontrar estes adaptadores na papponni.


Jantes de alumínio com adaptadores MINI Z slot
Adaptador montado em eixo de 3mm
Adaptadores MINI Z slot para eixos de 3mm

Adaptador MINI Z slot montado com jante alumínio
PN Slot  com carroçaria Kyosho