PN Slot - Competição

Campeonato Interclubes PN Slot em Espanha


A TRP importador para Espanha da marca PN Slot patrocina um campeonato com 10 provas em 6 pistas e que vai decorrer durante o ano de 2011. Os motores a utilizar são os PN Slot Lazer II. Ainda não conseguimos ver o regulamento técnico embora a primeira prova se realize em 23 de Janeiro. O cartaz feito para este evento tem alguma informação. 

PN Slot Competição

Resistências PN Slot
A J.P.Racing no Cartaxo vai realizar duas resistências para o chassis PN Slot, de 12 horas e 24 horas. É a primeira vez em Portugal que se realizam provas com estas caracteristícas para este chassis. Temos assistido a inúmeras competições de sprint e algumas mini resistências de 3 horas. Para os praticantes desta modalidade que fazem competição com este chassis têm nesta iniciativa uma oportunidade de testarem este modelo em provas de resistência. 

PN Slot - Nissan R 390 GT1

Já está disponível no mercado a carroçaria do Nissan R 390 GT1 fabricado pela Kyosho. Mais uma bonita carroçaria para colocar em pista. As dimensões que apresenta, permitem dizer que teremos mais um competitivo PN Slot.

PN Slot - ABARTH 500


A Kyosho, marca Japonesa fabricante dos Mini Z e das carroçarias escala 1:28 que os chassis PN Slot utilizam, coloca à venda em Janeiro de 2011, esta belíssima carroçaria do Abarth 500. 

PN Slot - Philip NG

António Balse Administrador da papponni com Philip NG Presidente da PN Slot e PN Racing - USA.