PN Slot - Competição


O chassis PN têm proporcionado aos praticantes de slot, corridas em 5 pistas simultaneamente, o que demonstra o interesse dos praticantes por este chassis e por esta escala.

Na J.P.Racing no Cartaxo, pista com uma enorme experiência nestas escalas, decorre um troféu com carroçarias Grupo C da Kyosho e em simultâneo uma resistência também com carroçarias de Grupo C.

A RGP em S.Domingos de Rana vai no segundo troféu seguido de 5 provas. O primeiro troféu foi realizado com carroçarias do Grupo C da Kyosho. O segundo troféu tem como novidade as carroçaria Mosler MT 900 fabricada pela TRP. Está já anunciado para esta pista o próximo troféu com as carroçarias Megane também da TRP. Esta pista aplica os regulamentos “PN SLOT FRIENDLY RULES” com grande sucesso.

O InterClubes 1:28 vai na sua segunda edição, agora com carroçarias Kyosho de Grupo C. Este evento é uma organização conjunta dos clubes;
 AE Slot clube do Cacém, 
 Speed Slot Car em Mafra  
Slot Car Clube Lisboa em Lisboa, 
O AE Slot Clube é em Portugal o clube com mais palmarés e também com grande experiência nas escalas 1:28 e 1:24. A Speed Slot Car é o clube que promoveu o primeiro troféu PN Slot em Portugal com grande sucesso. Tem grande experiência na montagem e afinação deste chassis. O SCCL tem pilotos com grande experiência e com as provas já disputadas adquiriu estatuto para andar à frente. 
Um conjunto de 6 provas em 3 pistas diferentes proporciona aos participantes um troféu competitivo.  





PN Slot - Imprensa

24 Horas do Porto na más Slot
Na revista más Slot de Novembro vem publicado um artigo a duas páginas sobre este evento que foi realizado em Setembro na cidade do Porto e organizado pela Stop & Go.


Um pequeno excerto da notícia

Miquel Miret da Sloting Plus

Miquel Miret da Sloting Plus
Na sua deslocação a Portugal em Setembro deste ano, para acompanhar as 24 horas do Porto, Miquel Miret teve a amabilidade de dar uma pequena entrevista para a revista más Slot. A afirmação e consolidação desta marca no mercado deve-se à qualidade dos seus produtos. Esta estratégia de aposta na qualidade está para continuar e está permanentemente no seu discurso.Personalidade com larga experiência no mundo do slot, rasga largados elogios às organizações de provas em Portugal e sobretudo aos pilotos e preparadores dos modelos.

Entrevista de Miquel Miret publicada na más Slot de Novembro de 2010

PN Slot Ficha Técnica - Lamborghini Countach LP 500 S


Publicamos a terceira ficha técnica que corresponde à carroçaria do Lamborghini Countach LP 500 S. Conforme notícia editada este conjunto faz um Pn Slot muito competitivo.