PN SLOT SHOW PORTUGAL - Imagens de Sintra

PN SLOT SHOW PORTUGAL - Álbum de Fotografias de Sintra. Click aqui



Retire as suas fotografias preferidas do evento em Sintra.

PN SLOT SHOW PORTUGAL - A primeira acção do evento em Sintra

Que dia fantástico.
Decorreu no sábado em Sintra na Slot Model Racing a primeira acção do PN Slot Show Portugal.
Bem cedo começaram a chegar os convidados dando desde logo a indicação à organização de que o programa seria cumprido. A atmosfera existente dentro do espaço do evento era muito positiva. Tivemos a oportunidade de ver todos os participantes muito bem dispostos para um grande dia de slot.
Como dizia o nosso regulamento a corrida era “green”. E assim foi, porque os nossos convidados fizeram questão de colaborar com a organização.
Chegada a hora do treino livre, os dezoito convidados tiveram a oportunidade de experimentar os seis carros de prova. Toda a gente muito concentrada para aproveitar o tempo que dispunha para andar com cada carro.
Todas as equipas depois do treino livre se preocuparam em montar uma estratégia para a prova. A escolha dos carros, pela equipa, para cada piloto, passou a ser um factor determinante para o sucesso na prova.
A introdução de um sétimo carro para a qualificação, trouxe algumas surpresas, com a equipa dos mais jovens a ficar em 3º lugar.
Estava chegada a hora do almoço. Com um restaurante dentro do mesmo complexo da pista tínhamos a mesa posta à nossa espera. Foi-nos servida uma excelente refeição. Estávamos preparados para a corrida.
A prova teve início às 14.00 horas conforme previsto. As equipas conscientes que tinham uma prova longa, e que haveria uma adaptação a fazer aos carros, arrancaram com muita tranquilidade não dando muito trabalho aos pistadores. Seguiram-se os vários turnos de pilotagem com estratégias idênticas, conduzir rápido sem sair. Excepção feita ao quarto turno de pilotagem, que conduziam pela segunda vez, carros diferentes, e que deram mais algum trabalho aos pistadores.
De destacar o Fair-play demonstrado por todos os convidados. Nenhuma questão ou atitude menos correcta foi observada pela organização. É este o espírito do PN Slot Show Portugal.
Um destaque especial para duas equipas. A dos mais jovens, composta pelo Francisco, João Pedro e André, que tentaram andar durante toda a prova como os grandes e à dos Jornalistas, Ricardo, Nuno e Pedro, porque tiveram que se adaptar à pista e simultaneamente aos seis carros em muito pouco tempo.
Tivemos connosco em Sintra durante todo o dia um grupo de pessoas muito simpáticas que contribuíram para que esta primeira acção do evento fosse um sucesso. A todos os participantes queremos agradecer o dia fantástico que proporcionaram.
Á Slot Model Racing e ao João Angeja um agradecimento especial pela forma simpática e profissional como nos recebeu.

PN SLOT SHOW PORTUGAL - A equipa mais nova em Sintra

A equipa mais nova em Sintra
A presença desta equipa de jovens pilotos cumpre um dos objectivos desta organização. Ter em pista nestes grandes eventos o futuro desta modalidade.
Pilotos: Francisco Castanho, João Pedro Perdigão e André Ferreira

PN SLOT SHOW PORTUGAL - A equipa dos jornalistas

Pilotos: Ricardo Palhinhas, Nuno Reis e Pedro Silva
A equipa dos Jornalistas
Demonstraram um enorme fair-play.Tiveram muito pouco tempo para se adaptarem à pista e aos seis carros colocados à sua disposição.

PN SLOT SHOW PORTUGAL - Quatro equipas magnifícas

Pilotos: Carlos Albuquerque, António Reis e Nuno Seabra
Pilotos: Pedro Rocha, Rafael Murjal e Joaquim Oliveira
Pilotos: Luís Pedro Paula, António Nunes e Américo Penedos
Pilotos: Pedro Duarte, Miguel Nunes e António Maximiano

Quatro magníficas equipas que demonstraram todo o seu saber, mestria e fair-play neste primeiro PN SLOT SHOW PORTUGAL em Sintra.

PN SLOT SHOW PORTUGAL - Classificação de Sintra

PN SLOT SHOW PORTUGAL - Convidados


Os primeiros 18 convidados do PN Slot show Portugal, que irão participar na primeira acção do evento na Slot Model Racing.

PN SLOT SHOW PORTUGAL - Sintra


Se gosta de corridas de Slot, venha assistir em Sintra ao evento da PN Slot. Os 18 convidados para esta primeira acção do PN Sot Show Portugal, prometem dar espectáculo.
Seis chassis PN slot com seis corroçarias diferentes vão exigir aos nossos convidados uma enorme perícia e técnica de condução.

PN SLOT SHOW PORTUGAL - Slot Model Racing


38º 45' 31.07'' N 9º 22' 44.75'' W


O Pn Slot Show Portugal estará no próximo dia 23 de Janeiro na Slot Model Racing. Visite esta pista no parque natural Sintra-Cascais e assista a uma "armada" de carros PN Slot a andar durante três horas.


Slot Model Racing
Av. Pedro Álvares Cabral
2714-544 Linhó Sintra

PN SLOT SHOW PORTUGAL - Programa em Sintra


Programa de Sintra do Pn Slot Show Portugal,na Slot Model Racing.

PN Slot Show Portugal


O PN Slot Show Portugal é um evento nacional que visa promover e divulgar a marca PN Slot.

Sete pistas, entre Janeiro e Maio de 2010, vão possibilitar aos nossos convidados um acontecimento único e inédito em Portugal.

Os 18 participantes em cada acção são convidados pela organização.

Vamos colocar à disposição dos nossos convidados, seis carros, para que assim possam experimentar na pista e em ambiente de competição(resistência de 3 horas)a eficiência, versatilidade e durabilidade deste excelente produto.